sábado, 4 de setembro de 2010

04/09/2010 13h08 - Atualizado em 04/09/2010 13h26 Ilsinho esquece a Ucrânia, festeja volta e quer enfrentar o Flamengo na quarta

Ilsinho está de volta a sua casa. Três anos após ser negociado com o Shakhtar Donetsk (UCR) por 11 milhões de euros (R$ 25 milhões), o lateral-direito retornou ao São Paulo para atuar por um ano. Ele, que usará a camisa 77, aproveitou uma pendência financeira com seu atual time, entrou com representação na Fifa e, enquanto seu caso não for julgado, o que vai ainda vai demorar, ganhou liberdade provisória.


Tem a parte boa e a parte ruim. A parte boa é que os times grandes têm boa estrutura e, além disso, existe o empurrãozinho financeiro que eles te dão (risos). O frio você acaba se acostumando. Quando passou a primeira temporada, voltei para cá de férias e não queria saber de voltar. Mas você acostuma. Mas quando você vai jogar em alguns locais e vê os hotéis, fica um pouco assustado. Mas se algum companheiro pedisse conselheiro, eu diria que seria uma boa. Eu só não fiquei lá por causa do problema contratual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário